Entre eles atendimento médico, vacinação, oftalmologista (a partir de 16 anos), orientação jurídica, emissão de identidade, emissão da credencial de estacionamento prioritário (Idosos e Pessoas com Deficiência), atualização de CadÚnico, cadastramento de cuidadoras(es) de pessoas com deficiência, além, de muitas brincadeiras para as crianças.
A Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres (Seppom) e a Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (Sedir) também atenderão no local.
Haverá orientarão aos empreendedores que quiserem formalizar a sua microempresa individual (MEI), além de inscrição, regularização ou baixa do CPF, em caso de óbito, e também orientação para acesso ao microcrédito, bem como sobre a utilização do aplicativo.
A Sedir e a Seppom levarão aos interessados também ações do Procon para negociação de dívidas, assessoria do Departamento de Assessoria Jurídica Municipal (Dajum) e da Defensoria Pública.
Além desses serviços, o serrano poderá também contar com orientação sobre os diversos serviços oferecidos pela Seppom às mulheres em situação de violência e às empreendedoras do município.