Arena de Verão: público lota Camburi para primeiros shows

Arena de Verão: público lota Camburi para primeiros shows
Abertura da Arena de Verão 2024 com Tomate

Verão é tempo de praia, sol, esportes e muita diversão! Aqui em Vitória, cidade do esporte e da saúde, sempre é tempo para celebrar. Depois de um ano de muitas conquistas na ilha, 2024 começou com a Arena de Verão, que traz muita música, esportes e serviços diversos para a população em Camburi.

Na noite desta sexta-feira (5), Casaca e Tomate fizeram a abertura do evento. Pessoas de diversos lugares  prestigiaram as apresentações e, como cantou Fabrício Kraychete, da banda Tomate, “ninguém vai sair desse lugar e quem não veio, perdeu!”.

O show já trouxe um gostinho do Carnaval e deixou o público na expectativa.

Suellen foi com seu marido aproveitar os shows. “Está perfeito! A programação está com muitos shows bons! Hoje eu vim pela banda Casaca, que mora no meu coração. Está tudo lindo, a galera está chegando, está muito legal!”, comenta.

Dona Ana disse que não perde quase nenhum evento da Prefeitura. “Moro aqui perto e é bom porque, além de ser de graça, tem segurança e um espaço muito bonito. É disso que o povo precisa, um pouco mais de alegria”, disse a moradora, que já está por dentro da programação da Arena e pretende assistir a todos os shows.

Até quem estava passando pela orla parou para curtir a música. Noemi veio de Serra só  para desfrutar da paisagem da ilha e praticar ciclismo, mas, chegando na orla, se deparou com um espetáculo e precisou parar para assistir.

Kaio também veio de  Serra para curtir as bandas. “Acho uma ótima iniciativa da Prefeitura ofertar shows de qualidade e acessíveis para a população. A música está ótima, a energia do povo está lá em cima, e já estou esperando pelos próximos shows. Pretendo participar dos eventos esportivos da Arena também”, informa.

O vocalista da banda Casaca, Renato Casanova, fala com carinho sobre a apresentação. “Tocar em Vitória é muito importante pra gente, recebemos muito carinho do público daqui. Eu acho que aqui tem uma mistura de tudo e o que falou mais alto foi a energia dos tambores. Então, pudemos ser contagiados pelo público também. Gratidão é a palavra que define este momento”, afirma.

E a festa não para por aqui! Enquanto as manhãs e tardes são destinadas aos mais variados esportes, integração e imersão cultural e social, autocuidado e brincadeiras, as noites dos finais de semana são dedicadas aos amantes de música. A programação garante entretenimento para todos os públicos. Fique por dentro da programação musical.

Sábado – 6 de janeiro

20h – Rodrigo Balla

22h – Bruninho e Davi

Domingo – 7 de  janeiro

18h – Macako

20h – Macucos

22h – Jammil