Festival de música foi um dos maiores da história de Vila Velha
Em 489 anos de existência, Vila Velha vivenciou, de quinta-feira a domingo (23 a 26/05), um dos maiores festivais de música da sua história. Foram cerca de 30 atrações em 70 horas de música em dois palcos e em uma tenda.
O Festival Delírio Tropical aconteceu no Parque da Prainha e atraiu milhares de pessoas nos quatro dias de evento, uma celebração ao aniversário de Colonização do Solo Espírito-Santense, que transcorreu de forma tranquila e organizada, com toda infra-estrutura necessária, da segurança à praça de alimentação.
Pelo festival passaram grandes nomes da música capixaba e do cenário nacional, valorizando todos os estilos músicas e para todas as faixas etárias. No domingo, nem mesmo a forte chuva espantou o público, que dançou e cantou ao som da banda baiana Timbalada, última atração do festival.
Início
No dia 23 de maio, quinta-feira, passaram pelos palcos do festival o DJ Bombril, Lordose pra Leão, Rastaclone, Os Pedrero, Casaca e Macucos, que convida PTK. A Tenda Delírio apresentou a Discotopia até a meia-noite.
Na sexta-feira (24), o festival foi focado no forró e no sertanejo, com DJ Berim, Rômulo Arantes, Evandro & Raniery, Beijo com Mel, Taianna, Comichão e Alemão do Forró, além do Baile do Jambu na Tenda Delírio.
O sábado (25) ofereceu um dia de brasilidades, com DJ Maholic, Clube do Samba, Sambasoul, SambADM, MUG e Monobloco, e muita música na tenda. O domingo (26) foi dedicado ao axé e ao samba e ao público infantil com o Show da Luna. Se apresentaram DJ Jader Mansano, Bloco Balança Penha, Regional da Nair, Xá da Índia com Ju Zanchetta, Glaucco com Flavinha Mendonça e Timbalada. A Tenda Delírio apresenta Forrózin.
Moderação e Revisão de Conteúdo Geral. Distribuição do conteúdo para grupos segmentados no WhatsApp. Cadastre-se gratuitamente e receba notícias diretamente no seu celular. Clique Aqui