Maior motoclube do Brasil e do mundo vai reunir mais de 100 motos em evento gratuito na Serra

Maior motoclube do Brasil e do mundo vai reunir mais de 100 motos em evento gratuito na Serra

O maior motoclube do Brasil e do mundo, o Insanos MC, realizará uma super festa em sua sede na Serra para receber uma comitiva de cerca de 100 motociclistas que virão de outros estados para agitar o evento PUB Insano – Regional Espírito Santo. O evento contará com uma festa julina, comidas, bebidas e shows.

A festa será neste sábado (20), na sede do motoclube, em Jacaraípe, e contará com a presença do comando mundial e brasileiro. Entre os nomes confirmados está o do vice-presidente do Insanos, Bugdam Nunes.

De acordo com Léo Trindade, membro do Insanos, virão motociclistas de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. “Esperamos entre 80 e 100 motos no total. Eles chegam na sexta-feira (19) e, junto com integrantes do comando mundial, incluindo o vice-presidente Bugdam Nunes, vamos nos reunir no Mad Rocks, em Laranjeiras, à noite.”

Léo Trindade explicou que a visita do comando mundial do Insanos MC partirá de São Paulo, passará pelo Rio de Janeiro e Minas Gerais, chegando no Espírito Santo. “Além do nosso encontro e da festa no sábado (20), que é aberta ao público em geral, a galera que vem de outros estados ajuda a movimentar o comércio local e os hotéis de Jacaraípe.”

O evento de sábado (20) tem entrada gratuita e contará com uma festa julina, venda de bebidas, comidas e show de rock and roll ao vivo com a banda On The Rock. A festa começará às 16 horas na sede da Regional Espírito Santo, localizada na Rua Guaraciaba, 284, Jacaraípe. Para mais informações, clique aqui.

Insanos Motoclube, conhecido por ser o maior do Brasil e do mundo, tem divisões em todos os estados brasileiros e em mais de 57 países. Com mais de 14 mil integrantes, o motoclube é reconhecido por suas ações solidárias e eventos que incluem shows de rock, além de oferta de comida e bebida. Segundo a organização, são realizadas mais de 2 mil ações sociais anualmente, totalizando mais de 10 mil nos últimos quatro anos, com o apoio de diversas empresas.

Fonte : Tempo Novo