Pedra Azul: Destino Acolhedor em 2º Lugar no Brasil, e Espírito Santo Entre os Estados Mais Hospitaleiros
Pedra Azul, localizado no distrito de Domingos Martins, conquistou a 2ª posição entre os 10 destinos mais acolhedores do Brasil, segundo a lista divulgada pela Booking.com. A classificação considerou locais com no mínimo 50 acomodações elegíveis ao prêmio da plataforma, sendo São Bento do Sapucaí, em São Paulo, o líder da lista.
No início deste ano, a Booking.com anunciou que Arraial D´Ajuda, distrito de Porto Seguro, foi reconhecido como o destino mais acolhedor do mundo no 12º Traveller Review Awards. Este prêmio, baseado em mais de 309 milhões de avaliações verificadas, reconhece a excelência de prestadores de serviços de turismo e hospitalidade.
Os destinos brasileiros mais acolhedores, além de Pedra Azul, são Carrancas em Minas Gerais, Visconde de Mauá no Rio de Janeiro, Gonçalves em Minas Gerais, Flecheiras no Ceará, Maraú na Bahia, Pomerode em Santa Catarina, Cunha em São Paulo e Nova Petrópolis no Rio Grande do Sul.
Quanto aos estados mais acolhedores do Brasil, o Espírito Santo conquistou a 3ª posição na lista divulgada pela Booking.com.
O estado de Santa Catarina lidera a classificação, seguido pelo Rio Grande do Sul, Alagoas e Rio Grande do Norte.
- São Bento do Sapucaí, São Paulo
- Pedra Azul, Espírito Santo
- Carrancas, Minas Gerais
- Visconde de Mauá, Rio de Janeiro
- Gonçalves, Minas Gerais
- Flecheiras, Ceará
- Maraú, Bahia
- Pomerode, Santa Catarina
- Cunha, São Paulo
- Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul
- Espírito Santo fica em 3ª lugar
A Booking.com também divulgou a a lista dos cinco estados mais acolhedores do Brasil. O Espírito santo ficou em 3º lugar. O estado de Santa Catarina encabeça a lista, seguido pelo Rio Grande do Sul.
- Santa Catarina
- Rio Grande do Sul
- Espírito Santo
- Alagoas
- Rio Grande do Norte
Editor-chefe, publicitário, jornalista e especialista em marketing político, com vasta experiência em gestão editorial, desenvolvimento de estratégias de comunicação e campanhas políticas de alto impacto.