Secretário-geral da OAB-ES participa da cerimônia de entrega simbólica do terreno para a futura sede própria de Aracruz
O secretário-geral da OAB-ES, Alberto Nemer, e o presidente da 13ª Subseção, Filipe Selvatici, participaram da entrega simbólica onde será construída a sede própria de Aracruz na manhã de sábado (7/10).
Também estiveram presentes o conselheiro seccional, Marcus Modenesi, o tesoureiro da 13ª Subseção, Samuel Mantovani, a secretária adjunta, Dulcimar Broetto e a conselheira da Subseção, Nayanne Santi.
“Nesses 33 anos de Subseção de Aracruz sempre foi um sonho da advocacia a construção de um espaço próprio. Essa sede vem sendo construída a várias mãos. É um trabalho que já dura anos a obtenção desse lote com o apoio do município de Aracruz, da Prefeitura, da atual administração e muita cooperação da Seccional para conseguirmos alcançar esse sonho. Agora com esse lote garantido teremos oportunidade de concretizar esse projeto antigo da Subseção de Aracruz de ter um espaço próprio estruturadp para receber os advogados de todo o Estado e de todo o Brasil”, destacou o presidente da 13ª Subseção, Filipe Selvatici.
“A coroação de um esforço mútuo muito grande.Temos muito agradecer ao prefeito Coutinho, aos vereadores de Aracruz que votaram no nosso projeto por unanimidade, ao presidente Rizk e todos os membros da nossa Diretoria e nosso Conselho”, disse ainda.
O secretário-geral, Alberto Nemer, falou sobre a conquista. “É uma grande honra poder fazer parte desse momento importante para a Subseção de Aracruz. Foi um trabalho de forma conjunta e para esta realidade. A Ordem é um sistema voluntário que nos ajuda a trabalhar para a nossa classe. Uma das prioridades da nossa gestão é a valorização da advocacia, em especial a do interior. Também quero parabenizar muito a Subseção de Aracruz pela interlocução junto ao Poder Executivo, para que pudesse ser viável”, ressaltou Nemer.
Fonte: OAB Espírito Santo.
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.