Tatá Gomes e sua trajetória eclética no ramo musical
A história musical de Tatá Gomes hoje segue firme no ritmo do piseiro, mas sua trajetória musical é eclética. Começou aos 15 anos na banda de heavy metal Khronus, que inclusive era bem conhecida no meio rock underground da Grande Vitória, no Espírito Santo.
A partir da participação na banda de heavy metal Khronus, começa a trajetória que revelaram o talento do músico, possibilitando transitar por diversos ritmos.
A primeira foi em 2007, com a mudança de ritimo na banda Vira e Mexe, cuja o estilo musical foi o forró, onde foi, guitarrista por seis anos.
Em 2014, iniciou, tomou gosto pelo ritimo do forró, iniciando assim, carreira solo no brasileirissimo estilo musical, permitindo contratações para abertura de shows nacionais como o de Marcelo Marrone, Bonde do Forró e Alemão do Forró,.
Mas um nova guinada musical viria, ocorreu em 2016, partindo para o ritimo do funk. Com exito no estilo funk, duas músicas estouraram nas rádios Tropical e Litorânea Sul (“Hoje a noite é delas” e “Joga a bunda no chão”), viabilizando contratações em grandes eventos em eventos musicais no estado.
Com isso, os feats não poderiam ficar de fora. Dia de balada, com Udson Santos, foi uma das parcerias que também tocou frequentemente na Litorânea Sul. Entretanto as raizes do ritimo popular do forró voltou, falando mais alto e em 2020.
Tatá Gomes aproveitou a parceria com Fabiano Pisadinha e gravou Bumbum de Metralha, seu primeiro piseiro, e daí não parou mais. O próximo passo é a gravação de um EP . Sempre abrilhantado com boas produções e participações em videoclipes.
TATA GOMES é um bom nome para fazer o público apalaudir seu evento.
Contato para shows
27 99746 3997
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.