Líderes comunitários da Grande Goiabeiras se reúnem com Pazolini
Estreitar a relação das comunidades com a atual gestão através de um atendimento mais próximo dos munícipes, esse é o objetivo traçado pelo prefeito Lorenzo Pazolini que, na companhia de seus secretários, recebeu, nesta quarta-feira (12), os líderes comunitários de Goiabeiras para dar sequência a rodada de debates sobre melhorias em cada regional administrativa.
Em sua sexta edição, a iniciativa que já escutou e debateu demandas de outras cinco regiões da capital com êxito recebeu a Grande Goiabeiras. Formada pelos bairros Aeroporto, Antonio Honório, Jabour, Maria Ortiz, Segurança do Lar e Solon Borges, a área encontra-se localizada ao norte de Vitória, na parte continental.
Para Sandra Corona, líder comunitária do bairro Antônio Honório, esse encontro com o prefeito “é uma interação das comunidades para identificar falhas que existem, como as demandas que ainda estão sendo feitas”, comentou a líder.
Val Rangel, um dos representantes dessa regional, também esteve presente no momento e destacou a inédita atitude de trazer as comunidades para o centro do debate na prefeitura municipal.
“Lorenzo Pazolini reuniu todas as lideranças. Isso é difícil. Nenhum prefeito teve uma transparência tão grande com a nossa comunidade da Grande Goiabeiras”, relatou Rangel.
Povoada a partir da década de 60, Goiabeiras é ocupada essencialmente por residências e possui um forte comércio local. Sua área margeia tanto o mar da Praia de Camburi, ao leste, quanto o manguezal, a oeste, e abriga as tradicionais Paneleiras. Sua região também aloja faculdades e tem grande parte de seu território ocupada pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e também pelo Aeroporto de Vitória.
Fonte: Prefeitura de Vitória.
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.