Servidores terão capacitação sobre Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos
Para instituir mecanismos facilitadores para aplicação e implantação da Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, a Secretaria de Administração (Semad) promove, neste mês, mais uma etapa de capacitação dos servidores da Prefeitura de Cariacica. A formação acontece nos dias 23 e 24 de janeiro, na própria Semad, na sede da Prefeitura de Cariacica.
A capacitação tem por finalidade instruir os servidores sobre a correta confecção do termo de referência, realizando um bate-papo sobre o assunto e sanando eventuais dúvidas sobre o documento.
A utilização da Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos para as compras e contratações públicas passou a ser obrigatória a partir de 1º de janeiro de 2024.
“Nosso objetivo é proporcionar mais conhecimento e garantir a utilização adequada da nova legislação”, destaca o secretário de Administração, Renan Poton.

As informações, artigos, notícias, análises e demais conteúdos disponibilizados neste portal são produzidos por sua equipe editorial e por colaboradores convidados.
Os autores são responsáveis pelas informações, opiniões e interpretações apresentadas em seus respectivos conteúdos. Embora seja realizada moderação editorial, a publicação de determinado conteúdo não representa necessariamente o posicionamento institucional deste portal.
Caso identifique conteúdo inadequado, informações incorretas ou material que possa violar direitos de terceiros, entre em contato com nossa equipe para que a situação seja analisada. Se necessário, as medidas cabíveis serão adotadas. Faça contato no FALE CONOSCO flutuante ao lado.




